TRAIÇÃO VIRUTAL - DETETIVE VIRTUAL
DESCUBRA SE ESTÁ SENDO TRAÍDO (A)

Traição Virtual

Traição Virtual pode ser tão devastadora quanto a Real!

Traição virtual existe? Como qualquer outra traição, você passa a ter sentimentos, mesmo que diferentes pela pessoa do outro lado da tela, e até mesmo a pessoa do outro lado, parece ser mais interessante do que essa da vida real. Você não vê a hora de voltar pro computador pra teclar com essa pessoa.

Ser infiel no mundo virtual é o mesmo que trair uma pessoa no mundo real? Para muitos, 'traição é traição', não importa onde ou como. Apesar de não acontecer nada fisicamente, existe a mesma intenção de quem está traindo.

A utilização da internet se funde tão profundamente ao cotidiano das pessoas que, em um determinado momento, elas passam a depender dessa ferramenta para a maioria das tarefas que precisam realizar. Nesse ponto, é comum confundir os limites da vida virtual com a vida real, não mais distinguindo o que deve ser exposto na rede do que deve permanecer privado.

PEÇA UM ORÇAMENTO

ATENÇÃO

Aviso Legal: O Software é desenvolvido para o controle ético dos pais que desejam monitorar seus filhos menores ou para as empresas que desejam monitorar seus funcionários com a sua autorização por escrito ou determinada por Lei Vigente em seu País. Os Usuários do Software deverão ter acesso físico aos dispositivos Celular e/ou Computador e também devida autorização expressa, tácita ou por escrito de seus filhos ou empregados, concedendo-lhes permissão para monitorá-los antes de instalar e ativar o Software.

Os Softwares não permitem a invasão de dispositivo informático, portanto, é utilizado única e exclusivamente para monitoramento de Computadores e Celulares com Consentimento e Autorização Expressa ou Tácita dos Usuários que Utilizam os Dispositivos.

Se o usuário utilizar o Software para controlar dispositivo Celular e/ou Computador sem o consentimento e autorização expressa, tácita ou por escrito pelo proprietário, você estará desobedecendo às leis locais, federais e estaduais de seu País.

Neste caso, iremos cooperar plenamente com a lei vigente em cada País.

O desenvolvedor do Software não assume nenhuma responsabilidade por qualquer uso indevido ou danos causados pelo Software. É de responsabilidade dos usuários que adquirem o Software obedecerem todas as leis de seu país e fazer o uso do Software legalmente.

POR FAVOR, LEIA NOSSO AVISO LEGAL POR INTEIRO!